'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Fátima Lopes quebra silêncio após saída da TVI. "Renascer" é quando alguém "não aceita a infelicidade como uma condição"

A apresentadora fala sobre as mudanças na vida e como isso pode trazer felicidade.
08 de abril de 2021 às 18:32
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
pub
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes

Três meses depois de sair da TVI, Fátima Lopes voltou a fazer declarações sobre a nova fase da vida, afirmando que o processo de "renascer" é para "alguém que não aceita baixar os braços, que não aceita fazer mais ou menos, que não aceita a infelicidade como uma condição".

A apresentadora fez a declaração no seu blogue, num texto intitulado "Renascer: aquilo que todos precisamos"

"Nesta altura do ano, em que terminamos o primeiro trimestre de um ano tão cheio de incertezas, são-nos colocadas muitas situações nas nossas vidas, que nos obrigam a tomar decisões. Decisões essas que, para uns, permitam garantir a sobrevivência e, para outros, permitam cuidar mais de si próprios. Decisões que implicam, com frequência, grandes alterações na vida. O certo é que cada um de nós, e cada qual à sua maneira, é obrigado a renascer para conseguir viver uma vida diferente", escreveu.

"Para mim, renascer tem uma conotação bastante positiva. Significa sempre que alguém não aceita baixar os braços, que não aceita fazer mais ou menos, que não aceita a infelicidade como uma condição. Renascer deveria ser algo normal para todos, mas na verdade não é, porque nem todas as pessoas têm coragem de deixar aquilo que é garantido, aquilo que supostamente é seguro e irem à procura de outros caminhos", disse ainda.

O texto da apresentadora é acompanhado por uma fotografia em que Fátima está sorridente e foi publicado um dia depois das gravações para uma reportagem da RTP.

Fátima saiu da TVI em janeiro, depois de passar 10 anos naquele canal. Naquela altura, a TVI disse num comunicado que "em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa 'C'è posta per te'. No entanto, e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI".

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável