
Fátima Padinha, a eterna Fá das Doce, esteve na TVI e recordou Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, que morreu de cancro após uma dura e longa batalha, em fevereiro de 2020.
Foi Cláudio Ramos que puxou o assunto, durante a entrevista à cantora e à filha, fruto do casamento com Pedro Passos Coelho. "Sabes quem é foi a primeira pessoa que me falou muito bem de ti, muito, muito bem?", atirou o apresentador. "Foi a Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, ela já cá não está mas está a ouvir. Ela disse-me maravilhas, maravilhas, maravilhas".
E Fá respondeu: "Eu gostava tanto dela, gostava muito", disse, apesar de ter sido interrompida por Cláudio, que não deixou a cantora elaborar muito sobre a relação que tinha com a mulher de Pedro Passos Coelho. Mas pelos gestos que faz com a cabeça, Fátima mostra que tinha uma boa relação com Laura Ferreira. "Eu sou muito acessível", acrescentou.
Recorde-se que depois do casamento de Fátima Padinha e Pedro Passos Coelho ter acabado, no qual nasceu as filhas Catarina e Joana, e os dois mantiveram-se próximos e o ex-primeiro-ministro foi sempre uma ajuda próxima da cantora, nomeadamente quando o seu estado de saúde viveu uma fase mais complicada.
Passos Coelho tem ainda uma outra filha, Júlia, mais nova, com Laura Ferreira.