
Fernanda Antunes, como qualquer mãe que passa pela dor de perder um filho, continua a viver o luto de ter ficado sem a sua adorada filha, Sara Carreira, que perdeu a vida no fatídico dia 5 de dezembro de 2020. Talvez por causa desta tão grande dor, a ex-mulher de Tony Carreira, não prescinde agora de viajar com muita frequência para França.
Mas o que vai fazer Fernanda Antunes no país onde já esteve emigrada? A explicação é dada pela própria empresária: "Quando tenho um bocadinho vou visitar a minha mãe a França. Tiro quatro dias e volto rápido. Todos os meses tento ir visitar a minha mãe, e isso é que são as minhas férias", começou por revelar a mãe de Mickael e David Carreira à revista 'Tv Mais'.
"É muito importante para mim estar com ela. Ela esteve a viver aqui comigo, entretanto está lá porque está bem, com o resto da minha família", acrescentou ainda Fernanda Antunes à mesma publicação queixando de não ter férias há já muito tempo: "Já não tenho férias há muitos anos, não sei o que são férias."
Muito envolvida com a Fundação Sara Carreira, Fernanda Antunes tem abraçado ainda outros desafios profissionais como é o caso do Festival da Comida Continente: "Este ano estou responsável pela contratação dos artistas e pela produção de palco e dos bastidores. Tento sempre superar o que já fiz. Este ano promete, com um leque variado de artistas para todos os gostos. E temos três palcos", adiantou.