
Fernanda Serrano, de 43 anos e Miguel Pedro Ramos, de 46, voltam a ser os protagonistas da "novela" deste verão. O casal tem sido notícia por aparentemente já não fazer vida em comum. No último mês a atriz foi vista a passar férias em Tróia apenas na companhia dos filhos, Santiago,12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 7, e Caetana, 1, enquanto o marido fazia praia no Algarve... sozinho.
Depois, foi a vez de Fernanda Serrano viajar para o Algarve, do novo com os filhos, e aproveitar o sol algarvio. Durante o tempo em que a atriz desfrutava da praia, nem sinal do empresário. Entretanto, no último fim de semana, o casal mostrou-se à vez e em separado na praia com os filhos.
Para adensar os rumores de crise, a atriz tem sido vista sem a sua aliança de casamento. Também as recentes declarações de Fernanda Serrano à imprensa não ajudaram as acalmar as suspeitas de que o casal está a passar por mais uma grave crise.
A atriz reconheceu que "é muito difícil manter um casamento especialmente com esta longevidade, 14 anos... Nada comparado com os meus pais, mas para os dias de hoje. É uma gestão diária. Eu vejo isto... como conduzir uma estrada.... Cheia de curvas! Há alturas que estamos mais desgastados e tudo se torna mais corrosivo em especial a rotina, mas até agora ultrapassámos tudo".
Fernanda Serrano admitiu ainda que a separação já lhe passou pela cabeça ao longo dos longos anos de casamento. "Inúmeras vezes! E ao Pedro também!", assumiu a atriz. "Mas depois fazemos um ponto de situação, analisamos tudo. Até porque hoje não podemos pensar só nos dois. Somos seis nesta família", afirmou.
Agora, para acalmar os insistentes rumores de separação, o casal deixou-se fotografar juntamente com os filhos na praia que frequentam há largos anos. Fernanda Serrano aparece sorridente e de bem com a vida deixando sérias dúvidas de que esteja a viver mais uma crise no seu casamento, mas a verdade é que amigos próximos do casal garantem que a crise é real e que isto pode não passar de uma "manobra de diversão".
Fernanda Serrano aparece sorridente e de bem com a vida deixando sérias dúvidas de que esteja a viver mais uma crise no seu casamento, mas a verdade é que amigos próximos do casal garantem que a crise é real e que isto pode não passar de uma "manobra de diversão".