'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Televisão

"Festa é Festa" da TVI perde gás e atinge pior resultado de sempre

Com a entrada da terceira semana, a novela de Roberto Pereira cedeu a liderança à história de Romeu Santiago e Linda, na SIC, que volta assim para a frente da tabela.
12 de maio de 2021 às 16:01
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
pub
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
pub
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa
Festa é Festa

A nova novela da TVI, 'Festa é Festa', estreou a liderar. Durante as duas primeiras semanas venceu a concorrente 'Amor Amor', da SIC, deixando Daniel Oliveira com algumas dores de cabeça. No entanto, com a entrada da terceira semana, a novela de Roberto Pereira perdeu gás e cedeu a liderança à história de Romeu Santiago e Linda, na SIC, que regressa assim ao topo da tabela.

Na segunda-feira, 10, 'Festa é Festa' ficou em segundo lugar, atrás de 'Amor Amor', com com 1 milhão 183 mil 200 espectadores e, na terça, caiu para terceiro, com o pior resultado de sempre, 887 900 espectadores – também 'Amor Amor' registou minimos históricos, com 942 900 espectadores –, data em que a SIC venceu o dia com mais de três pontos de vantagem sobre a TVI.

De acordo com os dados de audiências da CAEM/GfK, nas contas de terça-feira, 11, a SIC venceu com 19,3% de share. A TVI fez 15,9% e a RTP1 terminou em terceiro lugar, com 10,9%.

Os festejos de milhares de adeptos nas ruas a celebrar o título do Sporting, com transmissão direta nos canais informativos, estarão na origem destes mínimos históricos para os canais generalistas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável