'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Santo António

Festa manchada pelo desaparecimento de Bruno Cabrerizo! Pipoca Mais Doce festeja a vitória da Madragoa até de madrugada!

A antiga comentadora do 'Big Brother' e madrinha esteve com os marchantes até ao fim. Estranhamente, ator não foi visto no momento da consagração.
Por Carolina Pinto Ferreira | 13 de junho de 2022 às 11:13
A carregar o vídeo ...

Está decidido! O bairro da Madragoa foi o grande vencedor das Machas Populares de Lisboa deste ano, declarou a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC). O típico bairro lisboeta tinha como padrinhos A Pipoca Mais Doce, de 41 anos de idade, e Bruno Cabrerizo. 

A blogger e o ator da novela 'Por Ti' desceram a Avenida da Liberdade e, juntamente com os marchantes, conquistaram o coração dos jurados. Alcântara - que contava com os padrinhos Pedro Granger e a jornalista Ana Sofia Cardoso - ficou em 2.º lugar e o finalista de 2019, o Alto do Pina, ficou em 3.º na tabela, apadrinhado por Teresa Guilherme e Madjer. 

pipoca mais doce, marcha da madragoa
pipoca mais doce, marcha da madragoa

A Pipoca Mais Doce já ia a abandonar o bairro da Madragoa quando foi surpreendida por vários gritos e pela euforia que se instalou nas ruas. Voltou para trás para ver o que se passava e deparou-se com os festejos da vitória. 

A antiga comentadora do 'Big Brother' juntou-se aos restantes marchantes e a noite foi de festa... até de madrugada! Ana Garcia Martins esteve com a restante "equipa" até ao fim e só abandonou o bairro da Madragoa quando viu o sol nascer. 

pipoca mais doce
pipoca mais doce

Por seu lado, Bruno Cabrerizo, de 42 anos de idade, não foi visto neste momento de glória e, até à data, não existe nenhum vídeo do ator a festejar a vitória da marcha que apadrinhou. Nos primeiros anos que viveu em Portugal, este foi o bairro que acolheu o ator brasileiro.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável