
"Correu tudo bem, está em casa, muitos geladinhos, muitos miminhos. É uma recuperação chata, é uma cirurgia, mas é para o bem dela e daqui para a frente esperemos que melhore muito, porque no ano passado foi assim um inverno duro, mesmo a primavera foi dura para a Bia. Então pronto, agora é o começo do fim”, foi desta forma que Laura Figueiredo revelou que Beatriz, de oito anos, passou pelo bloco operatório.
A antiga apresentadora da SIC, que não deu pormenores sobre as razões que levaram a menina a ser submetida a uma cirurgia, assumiu que esta situação a deixou "bastante nervosa" e "ansiosa", embora haja quem a defina como "forte". "A minha força deve vir dos meus filhos porque eles são o meu ponto fraco", assumiu sem pudores.
Laura Figueiredo, que se mostrou mais descontraída depois de já ter a filha em casa a recuperar, agradeceu à equipa médica que acompanhou a menina e a todos os seguidores que lhe enviaram mensagens cheias de energia positiva. "Não consegui responder às vossas mensagens, já disse, o meu cérebro não estava para aí. Não estava mesmo! Mas muita gente a dizer que estava a rezar por ela, a mandar boa energia e, lá está, correu tudo bem, graças a Deus”, disse ainda a companheira de Mickael Carreira.