
Maria, fruto da antiga relação dos atores Cláudia Vieira, 38 anos, e Pedro Teixeira, 36 anos, celebra esta quarta-feira, dia 5 de abril, 7 anos. A festa acontece nos bastidores do concurso 'Apanha Se Puderes' e tem direito a bolo de anos feito pela mãe do ator.
A revelação foi feita por Pedro Teixeira, que garantiu que a filha ia estar nas gravações do programa, líder de audiências, para celebrar o aniversário. "A minha Marianocas faz anos", diz Pedro. "Vamos trazer um bolo. Vou pedir à minha mãe para fazer bolo de bolacha que é o melhor bolo do mundo", garantiu o ator e apresentador da TVI durante um 'live' no Facebook realizado esta terça-feira.
"Este é sem dúvida o dia mais importante da minha vida. Descobri um amor indiscritível que não pára de crescer todos os dias. Chega a doer de tão forte que é! Parabéns filha boa. Amo-te", escreveu Cláudia Vieira, partilhando uma foto com a filha.
Nos últimos meses a pequena Maria tem também estado muito próxima de Sara Matos, a namorada do pai. Os 3 já realizam programas em família, à semelhança do que acontece com Claúdia Vieira e o namorado João Alves.
Apesar de separados, o ex-casal de atores mantém um bom relacionamento no que diz respeito à filha, que costuma estar tanto com o pai como com a mãe.
Por causa dos ensaios da peça 'À Boleia para Hollywood' Cláudia Vieira tem viajado várias vezes para a Madeira, ficando nessas alturas a filha aos cuidados do pai babado.