
O filho mais velho de Marta Cruz e neto de Carlos Cruz, que recentemente iniciou um processo de transição de género, surpreendeu ao quebrar o silêncio para fazer um relato dos seus dias, dois meses depois da notícia ter sido revelada pela mãe.
"Faz um pouco mais de dois meses que a notícia veio a público e até agora apenas agradeci. Hoje tomei a decisão de vir vos falar 'olhos nos olhos', pois cada pessoa tem um processo de transição e de autoaceitação diferente e quero deixar claro que aqui, falo do meu processo e que pode vir a ser parecido ao de muitas pessoas, como pode ser completamente diferente", escreveu Noah no início do ano.
Agora, o filho de Marta Cruz volta a público para mostrar a sua indignação sobre as declarações de Cristina Ferreira sobre a concorrente não-binário do 'Big Brother', Jacques Costa. À conversa com Luísa Castel-Branco e Zé Lopes, a apresentadora da TVI referiu sobre a concorrente: "Eu vou dizer ele porque para mim é mais simples dizer".
"Vergonha de haver pessoas assim a representar a televisão portuguesa. Ainda querem que Portugal evolua de mentalidade", indignou-se Noah. "Obs: podem não entender, podem não ser a favor… mas respeito pelo ser humano se faz favor! Independentemente de género, sexualidade ou o que for, existem mínimos numa sociedade", atirou ainda o filho de Marta Cruz.