
Filipa Nascimento foi mãe de Amélia, em setembro, e, desde então, trava uma luta contra o excesso de peso. Sem tabus, a atriz de 27 anos falou das mudanças no corpo: "Não sou a mesma que era antes da gravidez. Estou a aprender a gostar do meu novo corpo, à procura de ser uma melhor versão do que era."
Nesta luta, Filipa já regressou aos treinos, e partilhou o momento: "Sem maquilhagem, sem força no abdominal para parecer ter aquilo que, neste momento, não tenho, sem esconder nada. Esta sou eu com muito poucas horas de sono, a sentir-me acabada depois do meu primeiro treino após quase quatro meses depois de ser mãe".
E este tem sido um percurso cheio de desafios que a faz ser hoje uma mulher diferente: "Custa muito mais não cuidarmos de nós e não voltarmos a ser aquilo que queremos ser. Não sou a mesma Filipa que era antes de estar grávida da Amélia, na verdade também não quero ser, mas estou a trabalhar para ser uma versão ainda melhor do que era", acrescentou.
Independentemente dos obstáculos, a nova condição de mãe é um bem demasiado precioso: "Lembro-me que o meu corpo me deu a bebé mais linda e inacreditável do mundo!! É um clichê gigante, mas se não se sentem bem, levantem o rabiosque da cama/sofá e façam o que ninguém pode fazer por vocês, no final vai saber muito bem!". "Estamos juntas", rematou.