
"Nós estivemos separados bastante tempo, quase um ano e meio", assumiu Jessica Athayde, de 37 anos de idade, recordando a altura em que ela Diogo Amaral, de 42, decidiram colocar um ponto final no romance. O filho tinha então apenas dois meses quando a atriz preferiu ficar sozinha com o bebé. Hoje, o casal está novamente junto e apaixonado e Oliver, agora com 4, é um menino feliz por ter a mãe e o pai a viverem sob o mesmo teto.
Mas, na dinâmica do casal, que tanto Diogo como Jessica vão partilhando nas redes sociais, percebe-se que o ator se refere à atriz sempre como 'Célia'. Agora, as razões para isso são reveladas pelo próprio: "Porque calhou, na verdade", começou por dizer ao programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, à margem da gala 'GQ MOTY Awards'. Para Diogo, a namorada tem cara de Célia.
"Eu chamo nomes às pessoas e ela é a Célia. A Célia tem características próprias. É ela que não larga as compras no supermercado, porque tem medo e nunca sabe quando vamos ser assaltados, porque compramos lareiras a fingir na Amazon e gostamos daqueles produtos, aquelas utilidades como coisas para guardar o shampô ao pé da banheira... Esse tipo de oportunidades incríveis só uma Célia sabe encontrar", disse Diogo Amaral, num tom de brincadeira, colocando um ponto final na palhaçada da troca de nomes.