
O romance entre Carolina Loureiro e Vitor Kley parecia ter tudo para durar, mas durou pouco. O casal anunciou a separação numa altura em que a pandemia estava a começar a dar tréguas e, por isso, ficaram muitas dúvidas em torno do que realmente tinha acontecido entre a atriz portuguesa e o cantor brasileiro. Agora, finalmente, o músico explica tudo.
"Foi uma decisão madura", garante Vitor Kley, reconhecendo que não mantém contacto com Carolina. "Eu não falo com ela", diz. "A gente gosta muito um do outro, admira muito um ao outro, só que não rolou… Um oceano Atlântico de distância... ".
A revelação foi feita ao podcast 'Não é PDM'. "A Carol é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci. Mas não teve como", lamentou. "Nós tínhamos uma agenda de concertos lá. Ela fez parte de uma novela aqui, na verdade a Band comprou a novela que ela fez lá e exibiu aqui, ‘Nazaré’. Então ela começou a ter uma conexão com o país aqui também. E quando eu ia trabalhar lá eu ia bem antes e voltava bem depois", contou, recordando os bons momentos que viveu com a atriz portuguesa. "Tinha vezes que não tinha trabalho aqui, principalmente pandemia, eu me soltava para lá".
E vai mais longe: "A gente ia-se virando. Mas é muito difícil, porque quando o mundo começa a voltar… Era uma alta demanda de gravação, de estudo. Ali foi que começou… Os nossos momentos começaram a não bater, sabe?", acrescentou.
O músico vai regressar a Portugal e espera reencontrar Carolina, mas as incertezas são maiores, até porque deixaram de falar. Da parte de Vitor, parece que está disposto a uma nova tentativa, mas já do lado da morena portuguesa a conversa parece ser outra. Seja como for, Vitor diz que "quer muito ver" Carolina Loureiro, que já disse não ter qualquer problema com o reencontro: "Não me vai custar nada. Está tudo bem".