
Cláudio Ramos esteve uma semana à frente de 'O Programa da Cristina'. Cristina Ferreira foi de férias e confiou a "chave da sua casa" ao "vizinho", a SIC concordou.
Foi uma semana de desafios para o apresentador que tinha uma grande missão: manter o programa das manhãs da SIC líder de audiências. A tarefa não foi fácil mas foi bem concluída, apesar de Goucha se ter aproximado da concorrência e de o programa da estrela da estação de Paço d'Arcos ter registado, na últuima sext-feira, o seu pior resultado desde a sua estreia, a 7 de janeiro.
Tarefa concluída, Cláudio Ramos ultilizou o seu blog para fazer um rescaldo destes últimos cinco dias. Agradecido por este voto de confiança, o apresentador e comentador confessa que teve vários medos ao agarrar este desafio: "A dona da casa foi de férias., mas antes, atravessou a rua, bateu-me à porta e pediu-me para ir lá a casa regar as plantas, ver se estava tudo bem, fechar a janelas e dar uma espreitadela no que ali se passava. Foi o que fiz. Entrei na casa a medo porque a dona não estava lá e é preciso respeitar o espaço de quem confia em nós", escreveu. Maior parte dos comentários que Cláudio recebeu nas suas redes sociais são positivos, no entanto, "vizinho" de Cristina não deixa de mandar uma farpa aos críticos e de salientar toda a responsabilidade que sentiu em cima dos seus ombros ao longo desta semana: "Foi uma semana agitada, cheia de expectativas, de muito trabalho, pouco sono, entrega total e absoluta dedicação. Digam as pessoas o que disserem, escrevam o que escreverem o que me fica é o carinho de quem em sua casa nos viu com atenção, que se emocionou connosco, se divertiu connosco que se juntou em sua casa à casa da Cristina."
Maior parte dos comentários que Cláudio recebeu nas suas redes sociais são positivos, no entanto, "vizinho" de Cristina não deixa de mandar uma farpa aos críticos e de salientar toda a responsabilidade que sentiu em cima dos seus ombros ao longo desta semana: "Foi uma semana agitada, cheia de expectativas, de muito trabalho, pouco sono, entrega total e absoluta dedicação. Digam as pessoas o que disserem, escrevam o que escreverem o que me fica é o carinho de quem em sua casa nos viu com atenção, que se emocionou connosco, se divertiu connosco que se juntou em sua casa à casa da Cristina."
Desde que Cristina Ferreira se mudou para a SIC é visível a confiança que deposita no novo companheiro, para estar ao seu lado todos os dias e que tem projetado Cláudio a nível profissional. "Não há como agradecer a confiança que me deram e o apoio que nunca faltou. E tal como disse na sexta feira antes de fechar a porta, fiquei feliz porque a Cristina me deixou as chaves de casa mas serei grato a vida toda por cada gesto de afecto, mensagem de incentivo e por me terem visitado a semana toda mesmo sabendo que a dona da casa não estava lá." No entanto, os sonhos não ficam por aqui. Ambicioso, e sem medo de o admitir, Cláudio Ramos espera conseguir alcançar voos mais altos: "O que me fica desta semana é a certeza de que o melhor ainda está para vir e que por muitas voltas que o mundo dê, chegamos sempre ao lugar onde nos esperam."