
"Era muito nova e no início achava os ciúmes engraçados, com uma chapadinha aqui, outra ali. Mas depois chega uma altura em que as coisas ficam incontroláveis e já não se ficam pela chapadinha ou pelo empurrão. Chega a altura em que não há controlo e vai o que estiver à frente. Temos de dizer basta o quanto antes, porque a tendência é para piorar", começa por alertar Sharam Diniz, de 28 anos.
Aquela que já foi um dos anjos da Victoria's Secret, ao lado de Sara Sampaio, admite ter sido vítima de violência doméstica: "Essa relação durou dois, três anos. Fui sujeita a muitas chantagens e fiquei com medo de estar sozinha com ele. Se o meu telefone tocasse a determinadas horas, era um problema, se recebesse uma mensagem, também", revelou a modelo à 'Caras'.
"Chegou uma altura em que fiquei sem vida, sem qualquer espaço", admite ainda enquanto explica que se tende a não dar importância por se gostar da pessoa. "Há vergonha de admitir que somos vítimas e também ficamos sem coragem porque temos medo de ficar sozinhas. também achemos que somos culpadas pelo que está a acontecer", afiança à referida publicação.