'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Polémica

Foi quase mão na anca! Filipa Castro e Gisela Serrano "pegam-se" em direto por causa de Liliana Aguiar

As duas comentadora do 'Manhã CM' da CMTV viveram um momento mais quentinho. Filipa Castro e Gisela Serrano enfrentaram-se em direto na CMTV. Saiba o que está em causa.
12 de fevereiro de 2024 às 12:13
A carregar o vídeo ...
Filipa Castro e Gisela Serrano tiveram uma discussão em direto esta segunda-feira, 12, no programa 'Manhã CM', da CMTV, por causa de Liliana Aguiar. 

Duarte Siopa começou por afirmar que lembrava da amizade entre a comentadora Filipa e Liliana. "Sempre foram muito amigas", afirmou o apresentador. "Muito amigas não. Fomos amigas", corrigiu Filipa Castro. "Eu fui amiga dela, mas isso agora não interessa".

Gisela Serrano interrompeu para acrescentar: "Independentemente de as amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas".

"Eu fui amiga dela, quem sabe sou eu e ela. Eu não considera que ela foi minha amiga, quem não esteve connosco não sabe, por isso, não pode opinar", apontou Filipa a Gisela.

"Mas eu posso opinar, não estás a falar para mim assim de certeza", insistiu Gisela Serrano. "Sabes muita coisa da boca da Liliana. E do que sai da Liliana, para mim, não se escreve", respondeu Filipa Castro.

Duarte Siopa interveio para colocar um ponto final na discussão: "Isto à segunda-feira já está a dar m****".

Em outubro, Filipa Castro já tinha feito acusações contra a ex-amiga Liliana Aguiar, no programa 'Manhã CM'. "A Liliana saiu deste país porque ela aqui não tem mais hipóteses. Sabe perfeitamente que eu sei as coisas que ela faz. Para além deste marido se ter queixado que a Liliana só está bem com dinheiro na conta, eu também sei disso. [...] Sei de amigos meus que ela realmente burlou, entre outras coisas… Apareceu na minha casa a pedir cofres para guardar dinheiro, mas dava prisão e não houve cofres para ninguém. [...] Ela devia ter vergonha. Eu afastei-me dela por ela ser a trambiqueira que ela é. Traiu o pai do filho mais velho [o basquetebolista António Miguel Tavares] com o meu ex-marido [o futebolista Beto Severo]. Eu já estava separada dele há dois anos, por isso está apresentada!", revelou Filipa Castro na altura, no 'Manhã CM'.

Em resposta, Liliana Aguiar ameaçou que levaria o caso a tribunal.

A carregar o vídeo ...
A ex-comentadora Liliana Aguiar está de regresso a Portugal mas antes de sair do Dubai foi surpreendida com uma conta que era de 400 euros mas rapidamente passou a 554 euros.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas