
Depois de ter sido expulso do Big Brother por ter tido um comportamento violento para Teresa, Pedro Soá andou a dizer a meio mundo que estava contente por ter saído por, entre outras coisas, passar fome na casa do Big Brother.
O concorrente expulso garantiu em várias entrevistas que não havia comida suficiente para todos e lamentou comportamento da produção.
Este domingo, Cláudio Ramos tentou tirar esta polémica a limpo: perguntou para quem ainda está dentro da casa da Ericeira que passavam fome.
"Que história é esta de passarem fome na casa, porque ainda no dia a seguir a Noélia disse que tinham o frigorífico cheio de frango?", questionou o apresentador. "Eu nunca passei fome, graças a Deus", disse Edmar, que já foi expulso da casa. "Na semana em que eu estive ali eu não passei fome. Tínhamos sempre comida, toda a gente fazia comida". "Acho que alguns podem é não ter vontade de comer o que está na cozinha", lançou Cláudio Ramos.
"Eu nunca passei fome, graças a Deus", disse Edmar, que já foi expulso da casa. "Na semana em que eu estive ali eu não passei fome. Tínhamos sempre comida, toda a gente fazia comida".