
Francisca e Ricardo Pereira estão a comemorar 8 anos de casamento nesta terça-feira, 17 de julho... mas longe um do outro.
A empresária está de férias em Portugal desde o início do mês e fez questão de assinalar o momento com uma declaração apaixonada.
"Se soubesse o que sei hoje tinha-me casado contigo no dia em que nasci! Juntos há 12 anos mas hoje fazemos 8 anos de casados. O amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra", lê-se no Instagram.
"Que bom ser tua, que sorte a minha de seres o pai dos meus filhos. Mal sabia eu que a minha cara ia continuar por estes últimos 8 anos assim, radiante todos os dias, porque tu me fazes assim: a menina feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim. Amo-te, adoro-te e admiro-te a cada minuto mais! 'Txi' amo 'dji' montão meu KenLi! Viva a nós e bora lá contagiar por mais mil anos o mundo com o nosso amor e a nossa alegria de viver! Juntos é que é!", continua a mensagem de Francisca.
Ricardo respondeu: "Long long long time ago uma menina muito alegre cruzou no meu caminho ou eu tropecei no caminho dela, um olhar bastou para nós!!! E daí seguimos juntos numa aventura namorando por todos lugares deste planeta, o Sol nascia e o o por do Sol chegava e nos sempre de mão dada, sozinhos lá fomos fazendo os nossos planos sempre sorrindo porque é o nosso jeito mesmo!!! Dai veio o dia nosso casamento um dia Lindo com uma festa incrível junto de quem amamos e assim seguimos até hoje e que seja até Sempre porque estar a teu Lado é Simplesmente TUDO."
A família do ator vive no Rio de Janeiro mas faz sempre questão de regressa a Portugal no verão. Francisca está atualmente no nosso país com os 3 filhos: Vicente, de 6 anos, Francisca, 4, e Julieta, de 10 meses. Ricardo teve de ficar no Brasil para as gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. A expectativa é que o ator chegue brevemente em Lisboa, como a própria mulher anunciou no Instagram: "Doida para te mandar umas beijocas, Ricardo", acrescentando: "Está quase".