
A separação de Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, e Francisco Spínola, 45, ao fim de 20 anos de casamento e três filhos em comum causou surpresa. A estupefação foi ainda maior quando se ficou a saber que o ex-marido da filha de Cinha Jardim já tinha uma namorada nova, Sara Duarte Freitas, empregada dos restaurantes de Spínola há vários anos.
Uma relação que deixou o clã Jardim incomodado, ainda para mais porque Sara Duarte era próxima de Pimpinha como se pode confirmar nas várias publicações com as duas nas redes sociais. Porém, e de acordo com Léo Caeiro, comentador do 'Manhã CM', Francisco Spínola vacilou entre as duas mulheres e terá tentado uma reconciliação com a mãe dos filhos.
"Depois da Pimpinha Jardim se ter separado, não era novidade para ela a nova namorada do ex-marido. Ela trabalha para os restaurantes do Francisco Spínola. Já trabalha há muito tempo, até trabalhou no Algarve para ele", confirmou o comentador.
"Nas redes sociais dela, o perfil dela, parece que nem é empregada, que é proprietária", sublinhou Léo Caeiro. "Pelo que sei, vive a poucos metros da casa dele [Francisco Spínola]. São cerca de 500 metros", revelou também.
"O Francisco tentou reconciliar-se com a Pimpinha Jardim e, alegadamente, estaria com a Sara. A Sara veio a saber deste interesse de reconciliação. Aquilo que aconteceu foi que a Sara terá dito: 'ou eu ou ela'. Ele acabou por decidir que ficaria com a Sara e esquecer a Pimpinha", assegurou Léo Caeiro.