
Nuno Homem de Sá está novamente apaixonado ao lado de Nádia Lopes. O casal "tem estado na sua bolha do amor" e os dois já vivem juntos. Nádia já conhece as filhas do companheiro. "Nunca me tinha apaixonado desta forma, é algo que até hoje me surpreende a mim", frisou, deixando Nuno Homem de Sá "derretido". Curiosamente, o ator já "protagonizou" este "filme" ao lado de Frederica Lima, com quem teve um desfecho complicado, com episódios de violência que terão obrigado mesmo à intervenção das autoridades. Os dois dois namoraram entre
"A GNR veio cá a casa porque eu parti uma mesinha ou uma coisinha qualquer (...) foi no dia em que 'me passei dos carretos' a sério, e sim, atirei com aquilo ao chão. Aquilo partiu-se e alguém se lembrou que era boa ideia chamar a polícia. De facto, não houve qualquer agressão, absolutamente nada", garantiu em entrevista à TV7 Dias.
No último fim de semana, o Correio da Manhã noticiou que as autoridades terão sido chamadas a casa do ator e da ex-companheira várias vezes e que terão ocorrido outros episódios de violência. A Nova Gente avança agora que existe uma queixa de violência doméstica feita por Frederica Lima.
A contrário do que alega Nuno Homem de Sá, terá existido violência física por parte do ator, além da violência verbal e psicológica. A revista refere ainda um episódio em que as autoridades terão acompanhado Frederica a casa para que apanhasse bens de higiene e roupa e fosse colocada em segurança.