
Gabriela e César protagonizaram alguns dos momentos mais dramáticos desta 7 edição da 'Casa dos Segredos', com discussões e choros constantes, motivados pelos ciúmes, com o jovem de 26 anos de idade, a acusar a antiga companheira de o ter prejudicado no jogo e de o fazer sofrer dentro da casa e de precisar de "ajuda psicológica".
Agora que o namorado já abandonou a casa, a algarvia tem revelado muito da anterior relação em que foi vítima de violência e corresponde ao segredo que levou para o programa: "Vivi aterrorizada por um ex-namorado".
Foi durante uma conversa com Isabela que a algarvia descreveu, com maior pormenor, a relação abusiva que viveu com um antigo namorado. Os abusos começaram por ser psicológicos e foram tomando porporções dramáticas, com empurrões e ameaças à própria vida de Gabriela, que não falou do caso com a família "por vergonha".
A jovem algarvia chegou a ser salva por um gruppo de pessoas que presenciaram um episódio de violência. Mas foi quando terminou a relação com este namorado violento que viver o verdediro horror e temeu pela vida.
O rapaz tentou "forçar a entrada da casa" e Gabriela chegou a ter "uma faca apontada". "Houve muitas vezes que achei que ele me ia matar", descreveu a jovem algarvia.