
Está a circular nas redes sociais uma fotografia caricata da passagem de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez por Londres.
A imagem mostra a namorada grávida de CR7 a atravessar uma multidão de fãs... como se fosse invisível. Apesar do estatuto de companheira de Cristiano Ronaldo, a modelo espanhola, de 23 anos, não consegue atrair as atenções da mesma forma que Irina Shayk, a ex-namorada do craque, que era sempre disputada pelos fotógrafos e pelos fãs, mesmo estando ao lado de Ronaldo.
O casal esteve em Londres para a cerimónia dos prémios da FIFA, onde Ronaldo foi nomeado Melhor Jogador do Mundo pela 5.ª vez.
Além de Georgina e do filho Cristianinho, o craque, de 32 anos, fez-se acompanhar da família toda, a quem agradeceu em palco: a mãe Dolores, as irmãs, Elma e Katia, o irmão Hugo, e o namorado da mãe, José Andrade.
Neste momento, Ronaldo está a ser alvo de criticas porque partilhou uma imagem no Instagram em que está sentado num trono com o prémio na mão.
Os seus críticos mais ferozes apressaram-se a dizer que CR7 é "vaidoso", "fanfarrão" e "pouco modesto". Saiba tudo sobre a polémica.