
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estarão a passar por "uma violência incrível" de ataques em Portugal, defendeu Zulmira Ferreira.
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' disse esta segunda-feira, 29, que Gio poderá mesmo considerar nem se mudar para Portugal, onde está a ajudar Cristiano Ronaldo a construir uma mansão de 32 milhões de euros.
"O Cristiano, acima de tudo, é focado na sua carreira, em querer ser o melhor e reparem que, nestes últimos tempos, desde que saiu do Manchester [United] as coisas não têm corrido nada bem", começou a afirmar Zulmira.
"Portanto, quer dizer, tudo lhe tem corrido mal e isto para o Cristiano é horrível e, claro, que afeta a relação familiar. Eu acho que a Gio nem vai querer vir para aqui [para Portugal], eu também não vinha. Eu marimbava-me para Portugal e para os portugueses, a sério", argumentou.
"É muito maltratado o Cristiano, é muito maltratada a Georgina. O que têm feito ultimamente com ele é de uma violência incrível para um homem que tem dado tanto a este país e tem elevado este país pelo mundo fora", rematou.
A mansão de Ronaldo e Gio na Quinta da Marinha tem sido uma das dores de cabeça do casal devido aos atrasos nas obras. Mas quando ficar pronta, CR7 e a companheira terão um quarto de 300 metros quadrados, o triplo de um vulgar T2. A casa tem uma piscina interior com uma passagem panorâmica no fundo... jacuzzi e muito mais.