
Georgina Rodríguez, de 25 anos de idade, regressou às redes sociais e explicou finalmente o motivo que a levou a estar ausente durante dias a fio. "Gripe superada! De volta ao trabalho", informou os milhares de admiradores que notaram o seu desaparecimento. De forma a assinalar a recuperação, a namorada de Cristiano Ronaldo cometeu um pequeno excesso e pediu pizza para o almoço. Uma exceção à dieta rigorosa que enfrenta diariamente para manter o corpo de sonho, que já lhe valou milhões de euros.
Nos próximos dias, a mãe de Alana Martina deverá regressar às rotinas de treinos, para compensar as faltas. A bela espanhola está a apoiar CR7 que está desolado com a morte da "avó" materna. Embora ainda não se tenha pronunciado sobre o desaparecimento da familiar, o avançado da Juventus mostra-se solidário com a mãe e as irmãs, que assinalaram a perda.
"Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai. Que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada, mãe (foi assim que sempre a chamei). Que descanse em paz", apontou Dolores.