
Cristiano Ronaldo comprou um terreno na exclusiva Quinta da Marinha, em Cascais, por cerca de 8 milhões de euros. Os trabalhos já arrancaram no terreno, que tem cerca de 10 mil metros quadrados. No fim de semana, o craque da Juventus e Georgina Rodríguez fizeram uma visita surpresa ao local das obras da moradia de luxo.
A presença do casal foi denunciada por uma fotografia que Gio partilhou nas redes sociais no local mas também por uma imagem partilhada pela proprietária do Mar do Inferno, um dos restaurante preferidos de Cristiano Ronaldo, onde o casal esteve a almoçar. "Como sabem eu raramente tiro ou publico fotos com clientes, mas desculpem: este é o meu ídolo", justificou a empresária.
Para além do passeio pela zona de Cascais, o casal ficou instalado no apartamento de luxo que tem na, também exclusiva, Avenida da Liberdade, em Lisboa, que o craque adquiriu há cerca de três anos. O apartamento é um duplex que ocupa os dois últimos andares do edifício com acesso direto à garagem. Georgina levantou um pouco o véu e revelou alguns do pormenores milionários do imóvel, como o piano no meio da sala, com vista para a Avenida.
Apesar dos muitos investimentos imobiliários de Cristiano Ronaldo no País, o craque não pensa mudar-se para Portugal no final de carreira mas antes estabelecer-se em Madrid, onde mantém a moradia no luxuoso bairro de La Finca.
Para além da mansão na Quinta da Marinha e do duplex na Avenida da Liberdade, CR7 é proprietário ainda de um prédio de vários andares no Funchal, onde vive toda a família, e de uma penthouse no coração de Lisboa, considerado o apartamento mais caro da capital e que terá custado 7,2milhões de euros.