
Maria Botelho Moniz sofreu um revés que não esperava. Depois de cumprir a licença de maternidade, a apresentadora esperava regressar ao 'Dois às 10', mas José Eduardo Moniz decidiu manter Cristina Ferreira no formato matinal... e atirar a recém-mamã para as tardes.
A troca definitiva de Maria Botelho Moniz por Cristina Ferreira, no ‘Dois às 10’, da TVI, tem dado que falar e até o ‘Senhor Televisão’, que foi durante vários anos o rei das manhãs, Manuel Luís Goucha, de 69 anos, veio a público dar a sua opinião sobre a troca feita pelo diretor-geral José Eduardo Moniz em Queluz de Baixo. Sempre diplomático, Goucha não deixou de louvar a competência de Maria Botelho Moniz, que regressou segunda-feira, ao formato ‘BB’: "Faz bem tudo, tecnicamente é muito forte, é uma mulher muito bem preparada, que faz televisão há muito tempo. É segura e isso dá credibilidade. Ela gosta de reality shows", diz, acreditando que ela vai conseguir dar a volta por cima.
Botelho Moniz vai dar a cara pelas edições vespertinas do 'Big Brother', que começa este domingo uma nova versão, cujas galas continuam a ser apresentadas por Cláudio Ramos, que, contudo, já suspira por férias, depois de ter estado nos últimos meses a apresentar no 'Dois às 10' e no 'Big Brother'.