
Dânia Neto está feliz e muito entusiasmada com a gravidez que está a viver.
No entanto, nem tudo foi um mar de rosas. A atriz separou-se do pai do filho, Luís Matos Cunha, antes de saber que estava de esperanças, mas a separação durou menos de um mês.
Agora, a estrela da SIC vem esclarecer, pela primeira vez, todas as polémicas que se geraram à volta da sua relação amorosa.
"Nem tudo o que se diz corresponde à verdade e eu sempre fui muito discreta em relação à minha vida pessoal. É verdade que eu e o Luís estivemos chateados, mas foi uma zanga como qualquer casal tem. Só que nunca falei sobre isso", começa por dizer em entrevista à revista Caras.
A atriz revela ainda que anunciou a gravidez quando achou oportuno.
"Os tempos em que disseram que nos separámos e reatámos não correspondem à verdade. E o anúncio da gravidez surgiu quando achámos que deveríamos assumir publicamente", conta à mesma publicação.
Dânia Neto acredita que o tempo que esteve longe do companheiro ajudou a fortalecer a união.
"Às vezes as pessoas têm que dar dois passos atrás para darem um seguro em frente", esclarece.
A aguardar ansiosamente a chegada do primeiro filho, a atriz, de 35 anos, assegura que está tranquila e muito feliz por conseguir estar a desfrutar da gravidez em pleno.
O bebé deverá nascer em dezembro.
Dânia Neto vai continuar a gravar a novela ‘Alma e Coração’, da SIC, que tem estreia marcada para Setembro.
Na nova trama da estação de Carnaxide, a atriz vai dar vida a Francisca, uma mulher impulsiva e nervosa, com tendência para desenvolver comportamentos obsessivos.