
A "guerra" está instalada entre Cristiano Ronaldo e Cristina Ferreira. Depois de, na semana passada, o aeroporto do Funchal ter sido inaugurado com o nome do craque madeirense, agora, é a vez da apresentadora da TVI ter igualmente o nome associado à aviação e às ilhas.
Esta segunda-feira, dia 3 de abril, Cristina Ferreira revelou que vai ter um avião da companhia aérea açoreana SATA com o seu nome.
Cristina, assim foi batizado o avião que opera a partir do arquipélago dos Açores para o mundo inteiro. Este batismo tem a ver com a parceria da apresentadora de 'Apanha se Puderes' com o Turismo dos Açores.
"Nunca imaginei. Tenho cada vez mais a certeza que o importante é acreditar", declarou Cristina Ferreira no momento que "escreveu" o seu nome no avião da SATA.
O site FLASH! sabe que mais pormenores serão revelados muito em breve.
Este é um duelo que coloca frente a frente duas das figuras mais mediáticas entre as celebridades nacionais, se bem que com dimensões absolutamente distintas. Cristiano Ronaldo a nível interplanetário e, Cristina Ferreira, com uma dimensão mais dentro de fronteiras.
Mas o duelo não reside apenas nas asas dos aviões, também nos negócios, Ronaldo e Cristina investem nas mais variadas áreas, desde a cosmética, edição, vestuário, hotelaria. Mais uma vez com clara vantagem para CR7, cujo império está avaliado em cerca de 110 milhões de euros.
Com 'Apanha se Puderes, Cristina passou a ganhar mais 20 mil euros por mês na TVI. Valor que é somado aos cerca de 40 mil euros que regularmente aufere por apresentar e ser diretora de conteúdos não-informativos da estação de queluz de Baixo. Ou seja, só da televisão ganha 60 mil euros por mês.
Agora que atingiram os céus, fica por saber onde residem os limites para a ambição de Cristina Ferreira e Cristiano Ronaldo.