'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Guerra de Audiências

Guerra aberta: TVI prepara contra-ataque e ameaça Ljubomir Stanisic

Segundo a estação de Queluz de Baixo, o 'chef' jugoslavo terá enganado o canal enquanto decorriam as negociações.
14 de agosto de 2020 às 14:41
A carregar o vídeo ...

A TVI já reagiu à contratação de Ljubomir Stanisic pela SIC, denunciando que o 'chef' está a quebrar o contrato que tinha até ao final do ano, um programa pendente, e que estava em negociações para dois anos na estação. O canal vai abrir um processo jurídico.

"Ljubomir tinha um contrato de trabalho em vigor até ao final do ano, ao qual acrescia um valor dedicado pela produção dos seus programas. Tendo o 'chef' rescindido de forma unilateral, reserva-se agora a TVI o direito de ativar mecanismos legais que a salvaguardem", disse a estação de Queluz de Baixo.

"A TVI está surpreendida com este procedimento inusitado, no momento em que decorriam negociações entre as partes para a renovação do acordo global por mais dois anos. A TVI fez uma oferta e uma contra-oferta, dentro de valores considerados ajustados", acrescentou ainda.

"No início de 2020, Stanisic estabelecera já um novo contrato, em condições muito favoráveis e invulgares no mercado, para a produção de uma nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’. Por razões de saúde, um problema sério num joelho, e devido à pandemia [do novo coronavírus], não foi possível concretizar a produção, o que deveria suceder agora, com data marcada para 15 de setembro, dentro do espírito de boa fé e do contratualmente definido entre as partes", lê-se.

Depois do tom de surpresa e ameaças legais, a TVI termina a nota desejando "o melhor para o futuro e para as escolhas que fez".

A carregar o vídeo ...
Ljubomir não aguenta sujidade de restaurante e vomita durante programa

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável