
Luciana Abreu e Yannick Djaló regressaram ao tribunal esta quinta-feira, 12, numa nova luta pela custódia de Lyonce, de 8 anos de idade, e Lyannii, de 7. Mas desta vez quem chamou mesmo atenção foi outra figura: Daisy Gonçalves.
O jogador chegou ao Juízo de Família e Menores do Tribunal de Cascais acompanhado pela namorada, que se mostrou o grande apoio de Djaló nesta nova fase de disputa com Lucy.
Recorde-se que recentemente Djaló referiu nas redes sociais estar a preparar-se para ter um filho de Daisy e a presença da apresentadora moçambicana em tribunal revela que ela está pronta para assumir um papel nesta nova guerra com a cantora.
As duas parecem assumir também uma guerra de estilos. Daisy foi a primeira a chegar ao tribunal, ao lado de Djaló, com um vestido justo a marcar as curvas, um modelo semelhante ao utilizado por Luciana, que também quis marcar o corpo sensual em jeito de provocação, uma a outra.
Para já, pouco se sabe sobre esta primeira audiência. De acordo com o 'Correio da Manhã', a juíza determinou que Djaló pode começar a visitar Lyonce e Lyannii sob vigilância de um psicólogo e que o ex-casal comece a ter "contatos telefónicos de forma civilizada".