
Depois do "ataque" de Ricardo Costa, diretor de Informaação de SIC, numa onda que se segue às criticas feitas por outros diretores da estação após a saída de Cristina Ferreira... e da maneira como tudo aconteceu, a apresentadora reagiu.
Foi através das redes sociais que a rainha da Malveira deixou o recado: "Muito ambicioso. Nunca ninguém disse isso sobre um homem", diz através de uma imagem deixada nas instastories.
Cristina arrasada por Ricardo Costa, que disse que a ambição da apresentadora era maior do que os interesses de uma equipa e de um canal de televisão.
"O que aconteceu [mudança para a TVI] mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de julho: saiu à pressa porque foi apanhada como alguém [que é apanhado] a comer doces da despensa. A Cristina é uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou mais cedo é incompatível com um estrutura empresarial de uma TV", afirmou ao jornal 'Público'.
"Apesar de provocar um problema sério à SIC com danos imediatos, no médio e longo prazo, para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa - o que não faz sentido numa empresa."