'

Notícia

Polémica

Guerra não acaba. Fernanda Serrano quer pensão de alimentos do ex-marido: "É uma coisa infundada e louca"

Numa altura em que se mostra muito feliz com o atual namorado, Fernanda Serrano avança para a justiça para regular guarda dos filhos com Pedro Miguel Ramos.
28 de agosto de 2021 às 17:25
A carregar o vídeo ...
Numa altura em que se mostra muito feliz ao lado do novo namorado, Ricardo Pereira, Fernanda Serrano prepara-se para avançar para tribunal contra o ex-marido, Pedro Miguel Ramos.   Isto de acordo com informação avançada pela revista TV Guia, que dá conta que a atriz quer regular o poder parental, algo que ainda não terá sido feito após o divórcio. Para já, de acordo com a revista, Fernanda terá agilizado o processo de divórcio e deixado para depois outras questões.  "Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de o Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa", reporta fonte ligada a Pedro Miguel Ramos, citada pela TV Guia.

Confrontada com a notícia  essa novidade, a mesma fonte riposta: "Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos."

Ao Correio da Manhã, Pedro Miguel Ramos disse não ter conhecimento de qualquer processo da parte de Fernanda Serrano.

Fernanda e Pedro estiveram juntos durante mais de 15 anos. Uma relação que acabou depois de vários rumores de separação ao longo dos anos. Contudo, só há 3 anos é que a atriz decidiu colocar um ponto final no casamento com o antigo apresentador de televisão.

A atriz já refez a sua vida amorosa, ao lado de Ricardo Pereira, personal trainer. Pedro Miguel viveu um romance com Marta Leite Castro, mas a relação já terá acabado.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever