
Maitê Proença divulgou um novo vídeo este sábado, 9, no Instagram, afirmando que não quer "criar atrito desnecessário" com Regina Duarte.
Em causa está uma entrevista publicada no jornal 'O Globo' deste domingo, e não as declarações recentes à 'CNN Brasil'. Maitê argumenta neste novo vídeo que uma palavra e ponto de exclamação foram acrescentados à sua entrevista sobre Regina Duarte, algo que ela não disse e que mudaria todo o sentido da conversa.
"É hora de clareza e reflexão", afirmou ainda, dizendo que houve um "mal-entendido".
Maitê revela como enviou a resposta por escrito há duas semanas. "'O que está achando da conduta de Regina Duarte como secretária? Já é possível fazermos um balanço?'", pergunta o jornalista do 'Globo'. "A Cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvessem os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos? As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretária", terá respondido Maitê.
"A Cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvessem os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos? As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretária", terá respondido Maitê.
Recorde a entrevista de Regina Duarte para a 'CNN Brasil'. A ex-atriz de 73 anos de idade decide deixar de responder às perguntas dos jornalistas depois da intervenção de Maitê Proença.