'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Há 6 meses longe dos ecrãs, Isabel Silva desespera por um convite para regressar à televisão

Isabelinha deixou a TVI há seis meses. Não esconde que gostaria de voltar aos ecrãs e diz-se "disponível". Ainda assim, não recebeu qualquer propostas dos canais televisivos.
09 de outubro de 2021 às 13:08
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
pub
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
pub
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
pub
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva

Quando deixou a TVI, em março, Isabel Silva afirmou que se sentia estagnada e que por isso bateu com a porta, colocando o ponto final numa relação com 10 anos. "Não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente", justificou a apresentadora de 34 anos de idade, na altura.

A verdade é que já se passaram seis meses e Isabelinha assume que ainda não teve qualquer proposta dos canais televisivos para regressar aos ecrãs. "A felicidade não passa só pelo nosso sucesso profissional", afirmou a apresentadora a uma publicação semanal, olhando para trás. Isabel Silva diz estar a atravessar uma fase de "instrospeção" e "desenvolvimento pessoal", mas não esconde que gostaria de regressar às televiões "em breve".

Isabel Silva assume que a televisão é algo que a faz "muito feliz" e acredita que o tão aguardado regresso irá acontecer. A apresentadora diz-se "disponível" para voltar aos ecrãs e partilha que muitas vezes é abordada na rua por pessoas que lhe dizem ter saudades de a ver a apresentar. "É muito bom sentir que as pessoas têm saudade, e acho que até é bom criarmos um bocadinho de saudade para valorizarmos mais as coisas. Eu respondo: ‘Em breve irei voltar’, porque obviamente que faz parte dos meus planos voltar à televisão", refere à TV7 Dias.

Lisboa fit day4

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável