
A FLASH! chegou ao digital há precisamente dois anos. Esta sexta-feira, 18 de janeiro, é dia de festejarmos o segundo aniversário. E os motivos de celebração são mais que muitos.
Chegar ao online tornou a FLASH! ainda mais próxima de si, caro leitor, que diariamente nos acompanha, reforça e faz com que queiramos fazer sempre mais e melhor... para si. E os números refletem essa proximidade e o crescimento que nos mantém líderes incontestados do segmento.
Segundo o ranking netAudience, da Marktest, a FLASH! terminou 2018 com 17.715.600 visitas e 192.805.400 pageviews. Em segundo surge a VIP, com 13 milhões de visitas e 108,5 milhões de pageviews. Segue-se a Nova Gente, com 8,9 milhões de visitas e 82,5 milhões de pageviews.
Os números de dezembro reforçam a permanência na liderança, com a FLASH! a ter 3,5 milhões de visitas durante o mês e 36,3 milhões de pageviews.
Mas não é apenas no segmento que a FLASH! consegue alcançar bons resultados. No geral, de todas as plataformas online, estamos entre os 10 primeiros em pageviews, no total do ano, numa tabela liderada pelo 'Record' (667,2 milhões) e pelo 'Correio da Manhã' (559,4 milhões), títulos do grupo Cofina, tal como a FLASH!.
Também no índice reach, a FLASH! continuou a liderar o segmento em dezembro, a chegar a 1,2 milhões de pessoas, tabela liderada pelo 'Correio da Manhã', com o jornal em plataforma digital a chegar a 2,3 milhões de pessoas. Entre os meios do grupo Cofina, destaque ainda para a 'Sábado', com 1,2 milhões de alcance, o desportivo 'Record' a totalizar 1,4 milhões e 'O Jornal de Negócios' a alcançar 983 mil indivíduos.