
João Manzarra confirmou que houve "10% de lesionados" no novo programa da SIC, 'Parece Impossível', que estreia no próximo domingo.
"As gravações já acabaram. Um programa de alta intensidade, um programa de superação, onde as pessoas vivem também com muita intensidade, onde são felizes e algumas se magoam", começou a contar no 'Café da Manhã' da RFM.
"Há lá aleijadinhos muito contentes. Foi uma pequena percentagem, nós lamentamos e não gostamos e todo quando isso acontece, não é o objetivo do programa. O objetivo é de facto rir, ver como é que as equipas encaram os desafios que realmente parecem muito difíceis, mesmo impossíveis, há uns que lá vão conseguindo. Esse desconstruir do impossível é bastante interessante", afirmou, revelando depois que se tratou de 10% dos participantes.
O apresentador também adiantou os nomes de alguns famosos que passaram pelo programa: Salvador Martinha, Francis Obikwelu, Carolina Loureiro, Liliana Campos, Sara Norte e Tino de Rans.
Alguém das quedas e lesões sofridas no programa, a apresentadora Inês Aires Pereira também teve vários azares durante as gravações. "Ela teve muito azar: viroses, gastroentrites, anemias, tudo e mais alguma coisa. Foi uma semana em que teve muitos azares", afirmou Manzarra.