'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Há meses sem trabalho na televisão, Júlio Magalhães vai voltar à casa onde já foi feliz

Já foi um dos rostos mais carismáticos da RTP e, depois, da TVI. Quando deixou a estação de Queluz de Baixo, trabalhou no Porto Canal. Saiu após quase 10 anos de contrato e, desde janeiro, estava "sem trabalho".
Por Paulo Abreu | 21 de outubro de 2021 às 09:42
Júlio Magalhães
Júlio Magalhães
Júlio Magalhães
Júlio Magalhães
Júlio Magalhães

Depois do anúncio da contratação de Judite Sousa, de 60 anos de idade, a CNN Portugal, que arranca em 22 de novembro, prepara-se para apresentar Júlio Magalhães, de 58. "Estamos a fechar as coisas com tranquilidade", avança um responsável da Media Capital à revista 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.

A referida publicação avança que os dois jornalistas são a grande aposta do diretor, Nuno Santos, para o 'Jornal da CNN', que irá para o ar às 21:00, de segunda a sexta-feira. "Apresentam uma semana cada um", explica a mesma fonte à 'TV Guia', feliz com estes reforços, dois nomes históricos da televisão portuguesa, sem adiantar mais pormenores da estratégia do canal que ocupará o lugar da TVI24.

Recorde-se que Júlio Magalhães, que deixou de fazer televisão em janeiro, após de 10 anos à frente do Porto Canal, regressa assim a uma "casa" onde já foi feliz. O jornalista, tal como Judite de Sousa, foi uma dos rostos mais carismáticos da TVI. Curiosamente, tanto um como o outro fizeram um percurso profissional invejável na RTP, onde, aliás, começaram uma carreira sólida e respeitada. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável