'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Há muito que Cristiano Ronaldo trata da mudança para Portugal. Saiba o que CR7 já preparou para a sua nova vida

Negócios, carreira e os filhos são as maiores prioridades que CR7 para o futuro de regresso ao País.
03 de novembro de 2022 às 10:35
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Lisboa é a cidade onde Cristiano Ronaldo quer assentar arraiais na fase final da sua carreira de futebolista. É na capital portuguesa que CR7 passa, cada vez mais, o seu tempo livre e os recentes negócios imobiliários – comprou a mais cara penthouse de Lisboa, no centro da cidade e está a construir uma mansão em Cascais – confirmam que Portugal está nos planos do jogador, que deverá dividir a vida futura entre Lisboa e Madrid, onde mantém a sua casa de luxo em La Finca e cidade sobre a qual recaem as preferências da mulher, Georgina Rodríguez, que passa muito tempo em Espanha.

Gio já terá confidenciado que Manchester é uma cidade de más recordações. Se por um lado foi ali que nasceu a pequena Bella Esmeralda, também foi naquela cidade inglesa que a espanhola conheceu a pior de todas as dores: a perda de um filho.

E os filhos são as maiores preocupação e prioridade de Georgina e Cristiano Ronaldo. Em julho soube-se que CR7 tinha inscrito os filhos num colégio em Lisboa, tal como noticiado pela FLASH! na altura. Mais recentemente ficou a saber-se que essa escola poderá ser o St. Julian's School, em Carcavelos, uma das mais caras e exclusivas do País. "Cristianinho irá pagar 22 mil euros por ano e os irmãos 11 mil cada", avançou o 'CM'.

A decisão de mudar-se para Lisboa está a ser tomada ao longo dos anos. Recorde-se que Cristiano Ronaldo pensou o futuro nos Estados Unidos, onde chegou a comprar um apartamento de luxo na Trump Tower, mas o caso Kathryn Mayorga, que acusou o jogador de a ter violado depois de se terem conhecido numa discoteca em Las Vegas, fê-lo mudar de ideias. Portugal é o país onde Cristiano Ronaldo se sente verdadeiramente em paz.

Além das casas, Ronaldo deu um sinal significativo de que o País está na sua rota ao mudar a sede da sua empresa para solo nacional. Em julho de 2020 – e depois das acusações de fraude fiscal em Espanha – o jogador transferiu a sua maior empresa, a CRS Holding, do Luxemburgo para Portugal. Com a mudança, a empresa passou a chamar-se CR7 Lifestyle Unipessoal, tendo um capital social de 16 milhões de euros.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável