'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Há novas revelações sobre a relação de Maria Cerqueira Gomes e o presidente do Vitória de Guimarães, vivido em segredo até agora

A apresentadora da TVI tem feito tudo para manter a relação longe dos holofotes mas foi "apanhada" de férias com António Miguel Cardoso no Algarve.
Por João Bénard Garcia | 11 de agosto de 2022 às 11:30
A carregar o vídeo ...

Depois da tempestade, a bonança. A relação de Maria Cerqueira Gomes, de 39 anos,com o empresário de turismo e atual presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, pai do seu filho (João, 5), tinha terminado em agosto de 2019, mas os dois já se reconciliaram e estão a viver juntos, num apartamento na Foz, no Porto, para grande felicidade do filho de ambos.

A apresentadora da TVI que nunca desistiu deste amor, mesmo quando o ex-companheiro assumiu outra relação, planeia agora casar-se em breve, após uma fase trágica de quase três anos na sua vida pessoal e profissional. 

A carregar o vídeo ...
As verdadeiras razões do final do relacionamento de Maria Cerqueira Gomes

"Adorava casar. Não vou mentir, adorava casar. Nunca casei, tenho direito, não tenho?", atirou recentemente Maria numa entrevista que deu na TVI. Um recado com um destinatário identificado: António Miguel Cardoso, apesar dela recusar identificar o seu apaixonado. "Nunca falo muito sobre isso."

O casal foi agora "apanhado" na praia, no Algarve, na companhia do filho , João, e da filha mais velha da apresentadora, Francisca Cerqueira Gomes. Mas Maria já tinha dado indícios de que tinha reatado a relação antes, quando partilhou imagens nas redes sociais com António Miguel, mas foram tão discretas que passaram quase despercebidas. 

A MUDANÇA QUE DITOU O COLAPSO

A vida de Maria Cerqueira Gomes sofreu uma mudança de 180 graus quando, em finais de 2018, decidiu aceitar o convite da TVI para ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira, ao lado de Manuel Luís Goucha, no 'Você na TV!'. Além da falta de química entre os dois anfitriões, que começaram a trabalhar juntos numa fase em que a estação perdeu o comando das audiências, atravessava uma crise de liderança e sofreu uma profunda desorientação editorial, a existência da "Princesa da Foz" foi-se afundando, primeiro em tristeza e por fim em depressão. 

A mudança de residência aos dias de semana do Porto para Lisboa foi fatal para corroer a relação entre Maria e António Miguel. A distância, o cansaço, a infelicidade da apresentadora no trabalho em Lisboa acabaram por ditar o fim da ligação amorosa. A apresentadora perdeu peso de forma dramática (7 quilos), estava amargurada e, em agosto de 2019, viu o companheiro terminar a relação.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável