
Desapareceu há 7 meses sem deixar rasto e apesar da família apontar para um suícidio, o Ministério Público quer fazer uma investigação mais profunda para descobrir o que aconteceu ao popular cantor Zé do Pipo. A informação está a ser avançada pelo CM e pela CMTV, que garantem que o MP pediu mais dados à Polícia Marítima, a entidade que investigou, num primeiro momento, o desaparecimento de Nuno Barbosa, o nome verdadeiro de Zé do Pipo, cantor pimba que sofria de uma forte depressão, que só a família e o agente conheciam.
A informação está a ser avançada pelo CM e pela CMTV, que garantem que o MP pediu mais dados à Polícia Marítima, a entidade que investigou, num primeiro momento, o desaparecimento de Nuno Barbosa, o nome verdadeiro de Zé do Pipo, cantor pimba que sofria de uma forte depressão, que só a família e o agente conheciam.
Zé do Pipo está desaparecido deste 5 de novembro e só o seu carro é que foi encontrado, abandonado, junto a uma praia de Peniche onde costumava ir com a mãe quando era pequeno. Foi nessa praia que aprendeu a nadar.
Homicídio, rapto ou sequestro são hipóteses em aberto.