
Hélder Reis admitiu que "gostava muito" de trabalhar Manuel Luís Goucha, um amigo de longa data e mentor na televisão.
"Gostava muito! Estou-me a aproximar muito dele, temos a mesma linha televisiva, a mesma forma de trabalhar, perguntar, de querer, de objetivos. Seria um casamento muito interessante. Improvável, mas interessante", afirmou o apresentador da RTP em entrevista à 'TV Guia'.
Apesar do desejo, Hélder reconheceu que o facto de estarem "em canais diferentes" e as "idades muito distintas" atrapalham o sonho. "As coisas podem acontecer, não é impossível. Gostamos muito os dois de trabalhar".
Questionado sobre se busca inspiração no trabalho de Goucha, Hélder confessou que "sim". "O Manel tem o mundo dele fora da televisão que, para mim, é tão ou mais interessante e que tenho a sorte de conhecer muito bem, mas já a personagem do Manel televisiva é incrível: a forma como trabalha, como se entrega. Acho que este programa o está a humanizar ainda mais e a dar uma visão do mundo completamente diferente, com mais tempo. Depois, conheço o outro lado: o Manel calmo, que me liga, descontraído. É um privilégio falarmos sobre tudo".
Leia mais na 'TV Guia' desta semana.