
Desde que assumiu que o "amor se cruzou" de novo na sua vida que Cristina Ferreira é indiscutivelmente uma mulher muito mais feliz. Está à vista de todos. Tem uma "nova luz" dizem os fãs que rejubilam com o romance com João Monteiro e que torcem pela felicidade da estrela da TVI ao lado do tenista do Porto.
Cristina e João Monteiro ter-se-ão conhecido, naturalmente, nas galas do 'Big Brother', na Venda do Pinheiro, onde o jovem atleta, de 30 anos de idade, oriundo de "boas famílias" do Porto, marcou sempre presença, numa forte campanha de apoio ao irmão.
Francisco Monteiro e o irmão são frutos de uma família de "um estrato social diferente" da maioria dos concorrentes que habitualmente participa neste tipo de programas, conforme o participante revelou na sua apresentação, e a identificação poderá ter começado a partir daí. Depois, alguns interesses e formas de estar na vida terão levado a que Cristina e o irmão de Francisco Monteiro começassem a construir uma amizade nos bastidores do reality show. Como tem feito na sua vida ultimamente, esses pontos em comum terão sido uma porta aberta para que João pudesse ter acesso à sua esfera mais restrita.
Agora, a revista TV Guia vem dar mais detalhes sobre o tenista da Invicta. Ele e o irmão, o 'Zaza' do 'Big Brother', são uns dos herdeiros de uma das mais ricas famílias do país: a família a Amorim, que tem à cabeça a poderosa Paula Amorim. Tanto João como Francisco têm Amorim como apelido. A referida publicação avança ainda que os dois irmãos são também herdeiros de uma imensa fortuna que resultou da venda da empresa que detinha as marcas de massas e farinhas Nacional e Milaneza.
Poderá ler toda a história na revista TV Guia que chegou hoje, quinta-feira, 25, às bancas.