
Herman José que tem um programa semanal na RTP, onde diz estar profissionalmente muito feliz, já que pode fazer experiências que um canal privado não permite, foi um dos convidados de 'Casa Feliz', o formato matinal da SIC.
E o humorista aproveitou para mandar uns mimos para a concorrência. "Já não deve estar ninguém a ver, está tudo com o Cláudio Ramos e com a Botelho Moniz", lançou Herman. "E se estiveram, estão muito bem", garantiu João Baião. E Herman continuou: "A Botelho Moniz só come, já viste. Vou agora por Beatriz a fazer a Botelho Moniz sempre a comer, ela é como eu: só está bem a enfardar. Nós não comemos normalmente, fazemos amor com a comida", acrescentou Herman José. "Não estou nada mais magro, estou nojento", rematou.
"Eu tenho uma costela alemã muito forte, de frieza (...) sou loucamente cerebral", explicou ainda Herman José, depois de questionado por João Baião se tinha alguma tendência para a depressão. "Eu sou muito cerebral, não consigo atingir orgasmo com música, porque muito bonito que seja o objeto amado, eu só me consigo focar nos acordes", explicou. "Tenho de ir apagar o som. Portanto, eu acho que este lado pragmático ao serviço das emoções e por isso não deprimo".
Herman assumiu ainda que é "hipertenso", depois do médico Almeida Nunes ter dito que hoje é o Dia Mundial da Hipertensão.