'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Homenagem. Zé Pedro Vasconcelos deixa mensagem emotiva ao irmão, que é médico em Espanha

Miguel trabalha nas urgências de um hospital em Espanha.
25 de março de 2020 às 12:14
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
pub
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos
Zé Pedro Vasconcelos

Zé Pedro Vasconcelos decidiu prestar homenagem ao irmão mais novo, Miguel, que é otorrino e trabalha nas urgências de um hospital em Espanha, onde a covid-19 já infetou mais de 47000 pessoas e provocou a morte de 3434 doentes.

O apresentador da RTP partilhou uma fotografia do irmão nas redes sociais e deixou uma mensagem de motivação e apoio.

"Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível", começou por escrever.

Este é o meu irmão Miguel, é Otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha. Sempre foi um menino/Homem, hoje é um dos milhares de super heróis que lutam no mundo contra o invisível. A ideia da derrota que não se vê vir vindo, que só se sente sentindo, transforma o mundo num labirinto. Como a onda que não se previu e virou os lobos ao mar. São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva...Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho. Até já

A post shared by Zé Pedro Vasconcelos (@zepmau) on

"São os Miguéis deste mundo, transformados em Minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável, enxertando o amor na ciência para que a força não lhes falte, para que o fogo não se extinga. Obrigado a todos estes Heróis, voa e salva, voa e salva...Miguel, estica o peito para a frente. Um beijo maior meu maninho. Até já", concluiu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável