
Tiago foi o grande vencedor da 7.ª edição da 'Casa dos Segredos', da TVI. Lentamenste, Tiago e Luan têm regressado às rotinas normais da sua vida, ainda que tenham de ultarpassar algumas dificuldades como a falta de dinheiro.
No fim de semana, o casalinho viajou até ao Porto para uma presença na discoteca Pride Bar. Após a presença, Tiago e Luna aproveitaram para fazer uma visita a Alvarenga, a terra natal do vencedor do 'reality show' de Manuel Luís Goucha.
E se a visita começou da melhor forma com o casal a ser recebido em apoteose e, segundo a 'TV7 Dias', onde aproveitou ainda para ter a tão desejada conversa com a mãe de Tiago, houve um momento de aflição para o casal assumidamente gay.
Rodeados de pessoas na rua para os felicitar, Luan e Tiago não escaparam a um ataque homofóbico. O jovem, natural de Alvarenga, explicou a situação à mesma publicação. "A minha catequista apareceu, estávamos rodeados de várias pessoas na rua, a cumprimentá-las e ela ldisse: 'o que é que estão aí a fazer? Não deviam estar a tirar fotografias, essas pessoas não merecem. Homem é para estar casado com mulher e mulher com homem.' E depois estava ofendida, achava que foi ela que errou a dar-me a catequese..."