
Chegou ao fim o casamento de Liliana Aguiar e Francisco Nunes. E com estrondo. O casal separou-se, tal como FLASH! revelou em primeira mão. E agora já assumiram essa ruptura publicamente. Ambos apagaram as imagens, e eram muitas, que tinham em conjunto nas redes sociais. Mais, Francisco apagou mesmo a conta de instragram.
E isto depois de Liliana e Francisco terem dado lições de relações e casamentos. A ex-apresentadora chegou mesmo a ser alvo de muitas críticas depois de ter dito que o homem é que tem de ganhar dinheiro em casa. "Hey, amiga, tu aí, mulher. Estás em casa e tens algum homem que, de certa forma, te humilha, ou até maltrata, ou até está constantemente a dizer que ‘ganhas pouco, tens de ir trabalhar’ ou ‘tens de trabalhar mais, porque o dinheiro não chega’? Não penses que és tu que tens de ir trabalhar ou ganhar mais", argumentou.
"Tens mesmo de lhe dizer que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais. A obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher apenas acrescenta valor à casa. Mas a obrigação dele é pagar as contas", defendeu. Agora a separação, que surge depois de mais mensagens de Liliana, que dizia ter sido "humilhada" e dando azo a rumores de separação, que foram agora confirmados pela FLASH!, que deu em exclusivo a separação do casal, que tem um filho em comum.