'

Notícia

polémica

Imagem polémica de Cristiano Ronaldo com o filho está a ser usada para manchar carreira do craque

Uma montagem grosseira de Cristiano Ronaldo empunhando uma arma contra a cabeça do filho Cristianinho foi posta a circular para manchar imagem do craque português. Mas é tudo muito mal feito!
26 de maio de 2020 às 17:00
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo está a ser alvo de uma ataque à honra nas redes sociais. Uma imagem deturpada mostra o craque a apontar uma pistola à cabeça do filho Cristianinho. Só que apesar da montagem ser muito má, são muitos os que acreditam na "fotografia" polémica: aliás, esse foi o objectivo, manchar a imagem de CR7.

Esta não é a primeira vez e provavelmente não será a última, mas agora, com o objectivo de atingir o jogador da Juventus, meteram ao barulho o pequeno Cristiano. "Cristiano Ronaldo apontando arma para cabeça de seu filho, então este é o ídolo de vocês?", pergunta uma das pessoas que difundiu a montagem.

O conteúdo foi partilhado por um tal de Pablo Stifller Assis, que além desta imagem tem muitas outras a denegrir Ronaldo, mas esta será provavelmente a mais polémica... já que envolve também o filho mais velho.



A jornalista da RTP Mafalda Gameiro, responsável pelo programa de reportagens 'Linha da Frente', mostrou-se muito incomodada: " 
Nem sou destas coisas... Mas às vezes é preciso... Vivemos num mundo com gente muito má! Quem faz uma montagem destas não será um ser humano digno! A montagem está mal feita mas a intenção está lá. Que tristeza!", lamenta.

...
CR7

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever