
Madonna regressou a Portugal depois de há cerca de um ano ter virado as costas às polémicas que foram surgindo em redor da presença da "rainha da pop" em Lisboa.
Na altura, a estrela norte-americana alegou estar "cansada" da vida monótona que tinha em Portugal. "Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disto e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e não lhes quer cortar as pernas. Nos Estados Unidos as crianças têm outras oportunidades", avançou fonte próxima da diva à imprensa.
Mas o regresso a Lisboa ficou sempre em suspenso e por isso manteve os funcionários portugueses que trabalharam consigo entre agosto de 2017 e março de 2019. Atualmente a residir nos EUA, depois de um período a viver em Londres, a cantora, compositora, atriz, realizadora, produtora e empresária de 62 anos está a recuperar de uma lesão muscular na anca que lhe afeta a mobilidade de uma das pernas.
Como se pode ver pelas imagens exclusivas da FLASH!, Madonna precisa da ajuda de muletas para caminhar. Neste regresso ao nosso País, a diva foi jantar a um restaurante de sushi na linha do Estoril – Wasabi Papi –, na quinta-feira, 1 de outubro, onde tinha marcado encontro com um amigo português.
E Madonna não veio sozinha. O bailarino Ahlamalik Williams, de 27 anos, é o novo namorado da cantora e acompanhou-se neste regresso a Portugal. Recorde-se que o namoro foi assumido depois de quatro meses de rumores. Foi através do Instagram que a cantora desejou um feliz aniversário ao namorado e revelou a sua nova paixão ao mundo.
O jantar na zona do Estoril acabou por prolongar-se pela madrugada, com Madonna a deixar o restaurante cerca da 01h00 com um ar descontraído, apesar da dificuldade de movimentos por causa da lesão.