
A série 'Esperança', protagonizada por César Mourão, tem sido um verdadeiro sucesso. Apesar de estar na OPTO, o canal de streaming da SIC, este formato de ficção tem conquistado os portugueses. E o que mais impressiona a quem assiste a cada episódio é a impressionante transformação do ator.
César já revelou que, todos os dias, antes de começar a gravar, a sua caracterização demorava cerca de três horas. Esta transformação esteve a cargo de do argentino Fito Dellibarda, conhecido por vários trabalhos a nível mundial, entre eles a transformação de Javier Bardem em Pablo Escobar, em 'Loving Pablo'. "Eu tinha de estar [em estúdio] três horas antes da equipa inteira. Já estava cansadíssimo quando terminava de caracterizar", revelou o ator, adiantando que, depois, demorava cerca de uma hora para se desmaquilhar.
Para esta mudança, César recusou usar peruca, uma vez que considera um adereço "muito incómodo" e porque decidiu viver a 100 por cento o papel de Esperança. O humorista partilhou agora uma foto que prova que teve de deixar crescer o cabelo e fazer madeixas.
"Sei que queriam ver isto. E como vos quero felizes, aqui está", escreveu.
Orgulhoso do resultado final, o ator garante que este foi "o trabalho mais duro" da sua carreira.