
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, partilhou um vídeo nas redes sociais, mas, ao que parece, os acontecimentos não serão recentes, pois as pessoas que se mostram à volta do conhecido socialite usam máscaras de proteção, remetendo para os tempos da pandemia, altura em que era o obrigatório o seu uso.
Ainda assim, José Castelo Branco mostra-se a armar um imenso escândalo, no Aeroporto de Lisboa, acusando dois funcionários de não o deixarem embarcar no avião. "Sou José Castelo Branco e comigo esses pindéricos não brincam", escreveu como legenda do referido vídeo.
"Não me deixaram embarcar, estes senhores. Isto é a vergonha das vergonhas! Já tinha tudo pago, tenho o meu lugar, tenho tudo e eles não me deixam embarcar. Aquelas bestas. Eu fui roubado, os meus papéis foram todos roubados", denuncia o 'marchand' de arte no vídeo agora partilhado e onde se mostra sentado numa cadeira de rodas.
Depois de se chegar a emocionar, José Castelo Branco grita ainda: "Aquela palerma e o senhor gordo disseram que não podia entrar. Isto é bullying, querida, é bullying..."