
Protetora da sua vida pessoal, Sara Matos poderá ter feito uma indireta sobre a relação atual com Cláudia Vieira, a ex-companheira de Pedro Teixeira e mãe da sua enteada, Maria.
Questionada por Daniel Oliveira, no 'Alta Definição' deste sábado, 9, Sara admitiu que pediu desculpas a toda gente. "Acho que sim... sim", respondeu.
Daniel insistiu e quis saber se Sara estaria zangada com alguém. "Não", respondeu a atriz. "Só ainda não consegui compreender uma pessoa. Ficaria triste se tivesse sido uma pessoa assim... dos meus, do meu meio, como não é, só me falta a compreender, mas vou conseguir. Isso é um trabalho meu, é um trabalho que eu tenho que fazer", afirmou, sem identificar a pessoa de quem falava.
No programa seguinte, o 'E-Especial', Sara confessou que poderá ter falado demais na entrevista com Daniel. "Devo ter dito tanta coisa que me vou arrepender, porque o Daniel faz isso. Ele puxa-nos as coisas. Nós às vezes falamos mais do que devíamos", disse.
A relação de Sara Matos e Cláudia Vieira parece mais próxima nos últimos meses. A ex-companheira de Pedro Teixeira assinalou o nascimento do pequeno Manuel, há seis meses, dizendo estar feliz por a filha ganhar outro irmão, e recentemente a 'TV Mais' noticiou que as duas atriz poderão contracenar pela primeira vez numa novela - a decisão terá partido do próprio Daniel Oliveira.